1001 Classificados

Governador Flavio Dino ao lado de Simplício Araújo, secretário de Estado declara apoio ao candidato à Prefeito de Pedreiras Dr. Humberto Feitosa e Vice Prefeito Marcílio Ximenes , fala que é o mais preparado para administrar a cidade e deixa claro que com a vitória de Dr. Humberto, fará mais por Pedreiras!!!



Governador Flavio Dino e Simplicio Araújo dialogam com Dr.Humberto sobre os problemas de Pedreiras e região
O candidato a prefeito de Pedreiras Dr.Humberto foi recebido pelo governador Flávio Dino e pelo Secretário de Indústria e Comércio para uma longa e valiosa conversa sobre a região do médio Mearim, sobre o Maranhão e sobre o atual quadro político nacional.
O Governador Flávio Dino expôs para Dr.Humberto o quanto ele considera importante e estratégica a cidade de Pedreiras e a região do Médio Mearim. Destacou a questão cultural, econômica e política da cidade como sendo fundamental para a mudança que está sendo implantada no Maranhão.
O Governador e o Secretário mostraram a Dr.Humberto diversas medidas importantes que estão sendo realizadas pelo governo estadual no Maranhão, mesmo em momento de crise econômica aguda nacional, como o Mais Asfalto, o restaurante Popular, o Mais Bolsa Escola Família, as Reformas de escolas estaduais que a 30 anos não tinham melhorias, estradas, poços e os programas que contribuem com a reversão da pobreza no estado, como o Mais IDH.
Dr.Humberto Feitosa elogiou muito as ações e a postura do governador Flávio Dino frente ao governo do estado em especial as ações dedicadas à parcela mais carente da população, segundo ele, a base da pirâmide social, que ao longo dos últimos anos ficou renegada a segundo plano enquanto os governos estaduais que antecederam Flávio Dino só atendiam as demandas e privilégios dos mais favorecidos no Maranhão.
“Sem esse apoio e investimento nos mais pobres, os que formam a base da pirâmide social, corremos o risco de ver a pirâmide inteira ruir”, disse Dr.Humberto ao Governador Flávio Dino.

O governador reiterou total apoio à pré-candidatura de Dr.Humberto em Pedreiras, enalteceu a participação do Secretário de Industria e Comércio Simplício Araújo no Governo dele e disse que estará presente na campanha, quando pretende vir à Pedreiras e andar com Dr.Humberto e com Simplício Araújo, como tem feito a vários anos.

Fotos e Vídeo : Assessoria do Candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.