1001 Classificados

ALCIDES MORRE ELETROCUTADO NO “BALNEÁRIO DA CAEMA”

NOTA DE FALECIMENTO 
(Alcides)
Lamentamos muito ter que informar esse tipo de notícias: passagens de pessoas conterrâneas que às vezes acontecem em nossa cidade. É o caso do lamentável ocorrido de uma pessoa bastante conhecida na cidade de Pedreiras ter morrido eletrocutado no espaço de lazer que já foi batizado pelo povo de “Balneário da Caema”, ocorrido em Pedreiras, Estado do Maranhão, nessa tarde de domingo, dia 23. De acordo com informações do nosso repórter das ruas, Ribinha da FM, Alcides que se encontrava no Balneário se divertindo na barra do senhor Juacy, foi vítima de uma descarga elétrica da fonte da bateria do seu carro que estava na carga, e, devido o seu corpo está molhado o choque foi bastante forte.

Amigos que estavam ao local tentaram socorrer Alcides levando-o para o Hospital Geral, mas infelizmente, o mesmo não resistiu e faleceu deixando familiares, amigos e admiradores, todos consternados com esse episódio que ceifou a sua vida. 

Informações de terceiros confirmam que trabalhou na Eletroforte, que sua esposa por nome Nivea, trabalha na loja do senhor Nonatinho Tecidos e juntos têm uma filhinha, e o mesmo atualmente trabalhava como representante de vendas na AMBEV. 
(Alcides com o filhinho) 

(Alcides e esposa Nívea)

Fonte: Ribinha da FM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.