1001 Classificados

DINHEIRO NA CONTA: Secretario de Administração confirma pagamento de aposentados em Pedreiras

Patrício Oliveira Secretário de Administração
Quem esteve hoje (26) no programa Tribuna 101 da Radio Cidade, foi o Secretário de Administração do Município de Pedreiras Patrício Oliveira.

Mesmo chegando ao final do programa, Patrício ainda falou sobre  a polêmica que envolve o atraso no repasse do vencimento dos servidores aposentados e pensionistas  do município.

Segundo o secretário, o recurso estará disponível ainda hoje nas contas dos servidores e que o atraso se deu pela queda do FPM no mês de outubro. Patrício ainda informou que um lote não será pago.
“ Ficará de fora desse pagamento o menor lote em quantidade de servidores, porém o maior em volume de dinheiro” Frisou Patrício Oliveira.

Com relação à data que esse lote será pago, o secretário não informou.

Dentre os assuntos debatidos durante a entrevista, também foi abordado o problema financeiro com a previdência privada municipal, onde em levantamento feito pela gestão do prefeito Tontonho Chicote, o rombo encontrado na instituição é de aproximadamente dez milhões de Reais.

“ Esses dez milhões eram para estar na conta bancaria da previdência municipal e não estão. Já encontramos esse problema ao início do mandato do prefeito Totonho” Concluiu o Secretário.

Segundo Patrício Oliveira, falando dessa vez sobre a transição de governo, afirmou já ter repassado alguns documentos importantes para a equipe do prefeito eleito Antônio de França e confirmou seu retorno ao programa para tirar mais algumas duvidas relacionadas aos débitos do município.

Portanto fiquem ligados no Tribuna 101, porque amanhã promete muito conteúdo informativo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.