1001 Classificados

JÁ ESTÁ NA HORA DE PEDREIRAS TER UM MIX OU SUPERMERCADO MATEUS!

(Mix Mateus Vinhais - São Luís-MA - Foto: Google Imagem)
O hábito que tenho de ler tudo, principalmente sobre notícias do nosso Estado e da nossa Região faze-me deparar com matéria importante e, às vezes, menos importante. 
Esse fim de semana tive a oportunidade de ler duas postagens no “facebook” que me chamaram a atenção: a primeira tem muita a ver com a segunda, pois ambas, concomitantemente, tem a mesma finalidade; pois, se trata de um internauta da Região Metropolitana de São Luís-MA, precisamente Raposa, fazendo um apelo ao grupo Mateus, que fosse instalado naquele meandro um Mix Mateus, alegando ser ali um dos principais polos de ecoturismo da Região, e na oportunidade, a pessoa alegava que a construção de um grande supermercado iria tender as demandas da população, e eis que os motivos e razões não faltaram para justificar aquele pedido:
- População com mais de 30 mil habitantes;
- Grande fluxo de turistas;
- Abrange a região do Araçagi e Paço do Lumiar;
- Oportunidade de trabalho e renda para a população;
- Possibilidade de programas de economia com os trabalhadores locais e muito mais...
A segunda tem muita a ver com a primeira, a mesma finalidade, porém, com localidade e personagem diferente quanto à solicitação. Se a primeira postagem solicitava um Mix Mateus para a Região da Raposo, a segunda vem expor as necessidades de também que haja um Mix ou Supermercado Mateus na cidade de Pedreiras-MA. 
O pedido no caso para Pedreiras já foi protocolado pelo empresário Almistron Marinho, responsável pela vinda do Eletro Mateus, quando tudo iniciou em uma conversa ele, Neto Mourão (Hotel San Pedro) e Ilson Mateus, os quais foram viabilizadores e indicaram com precisão os motivos para esse feito. Eis que aí está o Eletro Mateus, na Avenida Rio Branco, na cidade de Pedreiras-MA.
Almistron Marinho conclama aos políticos, empresários e ao povo de Pedreiras a apoiar essa causa de grande importância para a Região do Médio Mearim, pois todos ganharão, e que segundo ele, aqui é outro polo econômico forte, que circula mensalmente uma média de 400 mil pessoas de vários municípios vizinhos, sem contar que todas essas cidades se abastecem comercialmente conosco. 
O pedido já foi feito ao senhor Ilson Mateus; e, Almistron Marinho, na qualidade de parceiro e fornecedor de grandes marcas há mais de 20 anos ao grupo e ainda ser um conhecedor dessa grande empresa, acredita que em breve a Região do Médio Mearim irá ter, com certeza, um Mix ou Supermercado Mateus, sendo Pedreiras a merecedora de tão grande empreendimento que sem dúvida vai trazer um grande crescimento para toda a região.
Portanto, apoie essa causa. Queremos Mix Mateus na cidade de Pedreiras, pois só assim teremos várias oportunidades de empregos e renda. 

Por Joaquim Filho 
(99) 98110.3668 
jofefipoesia@bol.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.