1001 Classificados

SEGUNDA-FEIRA PRÓXIMA É FERIADO EM PEDREIRAS!!!

(Alessandra Rufino - Presidente do Sindicato dos Comerciários de Pedreiras-MA)

Mais um feriado na cidade de Pedreiras. E, diga-se de passagem: um feriado merecido, afinal, é o DIA DOS COMERCIÁRIOS, e esses dignos trabalhadores do nosso comércio têm mais é que aproveitar esse dia para comemorar de acordo com o gosto de cada um, que pode com o descanso ou ainda com um lazer ou mesmo uma rápida viagem aqui mesmo por perto. Quem sabe ir visitar um parente no interior, um amigo na cidade, enfim, o dia é de vocês e aproveitem.

A Presidente do Sindicato dos Comerciários de Pedreiras, Alessandra Rufino, falou ao repórter Ribinha da FM para o Tribuna Notícias sobre a convenção coletiva que decidiu cada cidade negociar com o patronal escolher a data, mas o dia mesmo é dia 31 de outubro.

Em Pedreiras ficou combinado o seguinte: um ano é sábado; no outro, na segunda-feira. Portanto, na segunda-feira todo o comércio estará fechado, mas aberto normal para os bancos e outras repartições municipais, estaduais e federais normalmente o expediente.

Na parte social haverá um torneio de Futsal Society no campo do sítio da família do Professor Walter, já a parte de confraternização e encontro na própria sede do sindicato, na Avenida Rio Branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.