1001 Classificados

HOMEM QUE OSTENTAVA EM REDES SOCIAIS DINHEIRO ROUBADO EM VAQUEJADA É PRESO

           A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperantinópolis/MA, prendeu um dos autores do roubo ocorrido durante a vaquejada que estava sendo realizada no Povoado Ingarana, zona rural de Esperantinópolis/MA, no dia 08/10/17, onde foi subtraída a quantia de R$ 14.000,00 (catorze mil reais) do responsável pela venda de bebidas alcoólicas conhecido como “NEGÃO”.
Após intensa investigação a Polícia Civil de Esperantinópolis/MA colheu diversos elementos informativos e representou pela decretação da prisão preventiva de JOSÉ MARISSON BARROSO DE LIMA, conhecido como “MARISON”, que foi devidamente cumprida na tarde de ontem, 14/10/17, com o apoio da Polícia Militar de Esperantinópolis/MA.
Entenda o caso: No dia 08/10/17, por volta das 06 horas, ocorreu um crime de roubo praticado em desfavor de Francisco da Silva Lima, conhecido como “NEGÃO”, durante um evento de vaquejada que acontecia no Povoado Ingarana, zona rural de Esperantinópolis/MA, sendo subtraído da vítima o valor de R$ 14.000,00 (catorze mil reais). A vítima era responsável pelo bar do evento e afirma que quando foi deitar em um quarto situado no local onde ocorria o evento deparou-se com o representado saindo com a bolsa onde havia guardado todo o dinheiro apurado. A vítima contou que sofreu ameaças e na noite do dia do roubo o autor do roubo ainda voltou para a mesma mesa onde estava no dia anterior e apontou o dedo para a vítima mandando a mesma “fechar o bico”. O preso estava ostentando nas redes sociais com grandes quantias de dinheiro na mão.
 O Delegado de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA, Dr. Diego Maciel Ferreira, informou que a Polícia Civil trabalha de forma incessante visando o combate da prática de infrações perniciosas para toda a sociedade, especialmente no sentido de que os crimes praticados na região não fiquem impunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.