1001 Classificados

PEDREIRAS: TROCA DE COMANDO ACONTECEU HOJE (19) NO 19º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR


              Aconteceu hoje (19) a solenidade de troca de comando do 19º Batalhão da Policia Militar de Pedreiras, onde saiu o Tenente Coronel Everaldo Coutinho e assumiu o Major Ricardo Almeida de Carvalho que estava no comando do 24º BPM  de Coroatá.
Estiveram presentes, o Coronel Pereira Comandante geral da PM no estado, Jéferson Portela Secretário de Segurança e outras autoridades.
O comandante geral disse que a corporação tem um planejamento estratégico, por isso  essas mudanças acontecem. Elogiou o trabalho realizado aqui pelo coronel Everaldo e desejou boa sorte ao novo comandante em Pedreiras.
O secretário de Segurança Jéferson Portela destacou que o major que vai comandar o batalhão em Pedreiras já vem com uma bagagem acumulada, tanto na questão teórica quanto na prática operacional. O novo comandante do 19º batalhão, segundo o secretário, chaga ao município com orientações da secretaria de segurança para desempenhar a sua missão a  contento. Jéferson Portela acrescentou que no estado já são mais de  830 viaturas entregues, mais de 3.000 homens, distribuição de   armas longas  para o interior do estado para enfrentar a criminalidade, 150 pick-ups todas destinadas ao interior do maranhão para fortalecer as suas unidades.
O Tenente Coronel Everaldo destacou os seus dois anos a frente da instituição em Pedreiras no qual comandou 14 municípios. Disse que sai com a missão cumprida e o comparecimento de amigos, autoridades e a sociedade na referida  solenidade, é uma demonstração de   reconhecimento ao seu trabalho.
Em entrevista a imprensa o novo comandante do 19º BPM de Pedreiras disse que a sociedade pode esperar dele  muito trabalho, porque é oficial de rua, vai  procurar  fazer com que a sociedade se sinta segura e que tem muitos projetos que serão implantados aqui.

FOTOS: SANDRO VAGNER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.