1001 Classificados

ESTADO DE SAÚDE DO VEREADOR ZÉ RENATO É ESTÁVEL

          O estado de saúde do vereador José Ribeiro de Araújo de 57 anos, agricultor  conhecido por Zé Renato é estável. Ele teve os dois  pulmões perfurados pelo projétil, a bala ainda está  alojada, mas  não requer risco de morte. O parlamentar permanece internado na UTI  do Hospital de Peritoró, após ser socorrido em Pedreiras no hospital geral do município.

ENTENDA O CASO:

Zé Renato como  é conhecido, sofreu uma tentativa de assalto na noite dessa quarta feira (13) na zona rural de Pedreiras ao se dirigir ao Povoado Olho D’água para participar do festejo de Santa Luzia.
Segundo informações, dois elementos renderam o vereador  para praticar o crime e ainda lhe deram um tiro de arma de fogo nas costas  e fugiram.
 Renato  foi socorrido por uma  pessoa,  o local atingido pela bala sangrava muito e   conduzido  para o hospital de Pedreiras, chegou inconsciente.
 Ele foi atendido por uma equipe médica composta por Dr.Walber Cruz, Dr. Antomar Fernandes,Dr. Humberto Feitosa e Dr. Bruno Curvina.
 Pelo fato da gravidade do caso,  não poderia ser transferido naquele momento para um hospital de urgência e emergência e após o sangramento estancado foi levado para o Hospital de Peritoró.
Durante todo o tempo em que permaneceu no Hospital Geral  de Pedreiras a família e o parlamentar eleito pelo PTB com 685 votos,  receberam  a solidariedade de políticos e amigos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.