1001 Classificados

PEDREIRAS: COMERCIANTES NÃO SUPORTAM PREJUÍZOS E DESTROEM PROTEÇÃO DE MADEIRA DE OBRA QUE SERIA CONSTRUÍDA PELA PREFEITURA


        Depois que dois comerciantes indignados resolveram retirar os madeIrites que cercavam a "obra da prefeitura  que nunca iniciou" na Travessa Zeca Bayma em Pedreiras  no dia ontem, hoje (14) os outros comerciantes não suportaram tamanha  falta de compromisso dos responsáveis pela referida obra e arrancaram  toda a proteção de madeira que isolava o local. 
 Os mesmo reclamam que os prejuízos são enormes, pois com o isolamento da área a movimentação no comércio reduziu significativamente.
 Após a atitude tomada por eles, o calçadão da Travessa Zeca Bayma ficou cheia de entulho, onde num ato de talvez tentar vender alguma mercadoria nesse período de festas de fim de ano, pois não estão vendendo praticamente nada, um comerciante chegou a colocar uma caixa de som na porta da loja e começou a anunciar seus produtos.
 A obra no calçadão  que tornaria aquele local em barracas padronizadas para vendedores ambulantes, "iniciou" há 6 meses, onde o governo municipal anunciou que entregaria em um prazo de 90 ou 180 dias. Até agora, pela situação desastrosa que se encontra, não se sabe se será feita e também concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.