1001 Classificados

TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTRADA EM ÔNIBUS QUE VINHA PARA PEDREIRAS

Os passageiros que saíram em um micro-ônibus de São Luís rumo a Pedreiras na tarde dessa quinta-feira, dia 18 de maio, passaram por um susto. Segundo informações, o veículo que faz a referida  linha estava vindo a Pedreiras quando dois indivíduos que estavam dentro do automóvel, anunciaram o assalto ainda na estrada próximo a cidade de Santa Rita. Um deles portava  uma arma de fogo e o outro uma faca. Eles só não contavam com a presença de três policiais que também estavam dentro do carro e que agiram imediatamente.
Não foi preciso haver disparos e os meliantes acabaram sendo rendidos e presos, colocando assim um final na tentativa de assalto frustrada. Os acusados ainda não identificados foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil daquele município. 
Agora há pouco chegou outra informação a redação do Blog com relação a essa tentativa de assalto. Na verdade, não foram policiais que renderam os bandidos dentro do microônibus, mas um agente penitenciário que com a ajuda dos passageiros conseguiu imobilizar os criminosos e os levou a delegacia. Acompanhe o relato do fato divulgado nas redes sociais e também o vídeo com a prisão dos elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.