1001 Classificados

PEDREIRAS: A BIOCENTRO ESTÁ REALIZANDO HOJE, 20 DE SETEMBRO, MAIS UMA AÇÃO FILANTROPICA EM ORTOPEDIA


Está acontecendo mais uma grande AÇÃO FILANTRÓPICA (atencimento grátis) custeado pela Biocentro com o Dr. César Filemon, Ortopedista.
A Ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, relacionadas ao aparelho locomotor.
Dr. Davi Brito, Médico Neurologista, está realizando atendimentos nesta sexta-feira. A neurologia atua principalmente nos seguintes temas: derrames, parkinson, Alzheimer, tremores, cefaléias, enxaquecas, dentre outros. Aproveite e marque agora mesmo a seu atendimento a preço popular na Clínica Biocentro de Pedreiras.
Dr. Manoel Soares estará realizando atendimento na área de Dermatologia.
Especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.
Haverá ainda atendimentos com o Ginecologista Dr. Benedito Borges da Silva. O ginecologista é o médico responsável pela saúde da mulher. Quando houver ausência de queixas e sintomas pela mulher, a consulta pode ser realizada anualmente. Confira a seguir, porque este acompanhamento é tão importante!
É responsável pelo cuidado com a saúde das mamas. É esse especialista quem examina, diagnostica e trata possíveis problemas dessa região do corpo feminino. Em uma consulta, a primeira etapa realizada pelo médico é a anamnese — uma série de perguntas feitas à paciente para analisar o histórico. Depois, o mastologista prossegue para o exame clínico das mamas por meio do toque.
Ele pode solicitar exames complementares como a mamografia ou ultrassonografia. Quando necessário, o mastologista pode realizar uma punção (espécie de biópsia), e é ele o responsável por uma eventual cirurgia.
Confira a agenda semanal da Clínica BIOCENTRO em Pedreiras - Consultas a preço popular e os melhores profissionais da saúde!! 
Agende já sua consulta via WhatsApp clicando na imagem abaixo.
 WhatsApp


A BIOCENTRO conta com os mais renomados médicos com atendimentos nas áreas: ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.
BIOCENTRO, localizada na Avenida Rio Branco, nº 691, no centro de Pedreiras
#grupobiocentro #biocentro #bionuclear #maranhao #pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.