1001 Classificados

SANTUÁRIO DE SÃO BENEDITO: FAÇA SUA CARAVANA E VENHA PARA PEDREIRAS

A denominação ou o título "Santuário" é atribuído a Igrejas ligadas a peregrinação. Romeiros deslocam-se para o Santuário para manifestar sua fé. As romarias são citadas na Bíblia em várias ocasiões, além disso muitas religiões mostram as viagens como elementos fundamentais para o crescimento humano.
Pensando em expandir mais ainda o nome do Santuário de Pedreiras, a Paróquia de São Benedito informa que todo o dia 19 de cada mês,portanto a partir de hoje, haverá a missa dos milagres “ 1ª Festa Maria Passa na Frente" própria daquele santuário as 19h30m. E toda última sexta feira do mês, o “Terço da Batalha” e a missa.
O santuário também deixa disponível o seu WhatsApp para quem quiser formar caravana para vir a Pedreiras, é (99) 98261-9637. No santuário terá a oração do exorcismo, a bênção dos objetos sagrados, onde você poderá levar sua fotografia, sua carteira de identidade, carteira profissional, sua água, terços etc.
Os santuários no Brasil, movimentam também a economia local e as agências de viagens e os próprios romeiros, podem incluir visitas a eles e o de Pedreiras e um grande atrativo. “Vamos fazer valer o nosso santuário, a nossa fé, então aí nosso convite a todas as comunidades, façam suas caravanas, as cidades circunvizinhas também, pois é um momento bonito com a graça de Deus pra gente está junto, e o evento religioso de hoje é também uma ação pro- festejo de São Benedito."   Disse o Reitor do Santuário e Padre José Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.