1001 Classificados

Yuri Leal fala tudo sobre sua participação no Programa The X Factor Brasil , na Band em São Paulo , nos dias 09 e 10 de Julho!


Entrevista de Yuri Leal


O The X Factor é um reality show com disputas entre grupos vocais e cantores solistas. Criado no Reino Unido e reproduzido em diversos países, em 2016 receberá mais uma adaptação: o The X Factor Brasil.
Exibido pela primeira vez em 2004, na televisão britânica, o The X Factor foi um substituto do Pop Idol e acabou virando também uma versão melhorada do American Idol. Com a proposta de descobrir, por meio de audições, apresentações e disputas, um novo ídolo no país.
X Factor Brasil 2016 realizou no último fim de semana (09 e 10 de julho) a fase de audições com os jurados. A estreia oficial na televisão está prevista para o dia 22 de agosto.
A franquia, sucesso no mundo inteiro, é mais uma aposta da Band, que antes apostou também no MasterChef Brasil e deu muito certo.
X Factor Brasil – Inscrições
Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher o cadastro online pelo site oficial (http://entretenimento.band.uol.com.br/xfactor/inscricao) e enviar também um vídeo. Os candidatos poderão optar por duas opções de inscrição: solista ou grupo (não é permitido banda, apenas grupo vocal).
Para o vídeo, é necessário entrar no YouTube, fazer o login, clicar no botão de envio de vídeo, escolher a opção “não listado” abaixo do ícone de seleção de arquivo, escolher o vídeo a ser enviado e preencher o campo de título com o nome do candidato e o nome da música. Após a publicação, o interessado deve copiar o link e colocar na ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.