1001 Classificados

PEDREIRENSES TERÃO NOVA CASA DE APOIO EM SÃO LUÍS

A inquietude da nova gestora, com os pedreirenses que precisam sair da cidade, para trabalharem ou realizarem um tratamento médico é notória.

A fim de gerar maior comodidade e segurança aos filhos de Pedreiras que se dirigem a capital para realizarem procedimentos médicos como consultas, exames e até cirurgias, a 

Casa de Apoio serve de abrigo e ponto de acolhimento para eles. 

A Casa de Apoio terá um novo endereço no governo Tempo de Reconstruir, deixando as pessoas que usarão deste apoio, a apenas 100 metros de distância do Hospital Universitário Presidente Dutra, referência no tratamento dos pacientes que saem de Pedreiras.

Os pacientes oriundos de Pedreiras, terão da casa, que na verdade é uma pousada, seus serviços a inteira disposição, contando com café da manhã, almoço, jantar, internet, TV e claro, um acompanhamento especial para os hospitais, um trabalho desenvolvido para gerar maior atenção as pessoas que buscarão estes serviços.

Cada acomodação conta com banheiro próprio. Com uma capacidade para 20 pessoas, a Casa contará também com um carro para auxiliar nos trajetos até os Hospitais. 

Para Vanessa, o cuidado com cada pedreirense é prioridade em sua gestão e também o investimento dos recursos de forma correta. “Saúde de qualidade é direito do cidadão. É importante que os pacientes que, já fragilizados pela doença, precisam ir a São Luís, encontrem esse conforto também”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.