1001 Classificados

PEDREIRAS: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA FRAUDE NO AUXÍLIO EMERGENCIAL…



Hoje (04), a Polícia Federal iniciou a operação denominada de "Quarta Parcela”,  em conjunto com o Ministério da Cidadania, Controladoria Geral da União, Caixa, Tribunal de Contas e Receita Federal. Todas estas instituições fazem parte de uma operação contra as fraudes ao Auxílio Emergencial. 


O objetivo dessa ação, é de identificar e acabar com as fraudes feitas por organizações criminosas, que afetam diretamente as pessoas que precisam desse auxílio do governo para sobreviverem nesta pandemia. 


No estado do Maranhão foi executada a segunda fase da ação no mês de dezembro do ano passado (2020), para se cumprir na data de hoje no município de Pedreiras-MA. 


Totalizando assim, o cumprimento de 32 mandados de busca e apreensão e 07 mandados de sequestro de bens, totalizando mais de R$170 mil bloqueados pela determinação judicial.


Concluindo, estão participando desta ação conjunta pelos órgãos competentes citados acima,  117 Policiais Federais de São Paulo, Amazonas, Rondônia, Amapá, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Maranhão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.