1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: Presidente da Câmara Ricardo Maia, explica sobre o adiamento das atividades...


Ontem, quarta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, Ricardo Maia, concedeu entrevista ao programa Tribuna 101 da Rádio Cidade.


Na entrevista o presidente explica sobre o adiamento das atividades na câmara durante esta semana, que se dá devido ao aumento dos casos do COVID-19 na região, Pedreiras por exemplo já teve 05 vereadores que contraíram o vírus, e em Trizidela do Vale existem vereadores do grupo de risco com uma gestante por exemplo.


A fim de protegerem a si mesmos e as pessoas  por ali próxima, a câmara decidiu adiar as atividades presenciais ao longo desta semana e retornar somente na próxima quarta feira (17).


Se até esta data o pico do COVID ainda estiver em alta, as sessões da câmara serão realizadas por videoconferência, e as pessoas poderão assistir através de um link que será disponibilizado nas redes sociais. 


O presidente continua a entrevista ressaltando a importância do distanciamento social e o respeito às normas sanitárias. “Fazer isso não somente protege você como as pessoas ao seu redor…” - disse o presidente.  


Para finalizar Ricardo Maia diz lamentar a situação que se encontra, pois não foi possível prestar a homenagem do dia das mulheres que seria feito na câmara para todas as varredeiras de rua e as garis da limpeza, mas afirma que assim que retornarem à normalidade será feito a homenagem, pois todas elas merecem e fazem um excelente trabalho por Trizidela do Vale. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.