1001 Classificados

BERNARDO DO MEARIM: Homem agride sua companheira e é preso em flagrante delito...


Na tarde de ontem (10), por volta das 16h, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14º Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante de delito um indivíduo com iniciais de A.B.L. em razão de ter espancado sua companheira. A prisão aconteceu na zona rural do município de Bernardo do Mearim.


O filho da vítima compareceu a Unidade Regional de Polícia Judiciária para denunciar a agressão física que sua mãe teria tido. 


Imediatamente uma equipe foi até a residência informada e constatou a veracidade da denúncia encontrando a vítima muito lesionada. 


Diante da situação, a equipe de polícia civil que se encontrava ali no local, empreendeu diligências e conseguiram localizar o suspeito que foi conduzido até a sede da 14º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foi autuado em flagrante delito pela prática da infração prevista no art. 129, § 9º, do CP cometida no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. Após as formalidades legais, o preso será encaminhado para a UPR de Pedreiras, local onde ficará à disposição da justiça.


POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO
SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR - SPCI
14ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.