1001 Classificados

PEDREIRAS: Polícia Militar captura individuo que utilizava camisa de mototáxi e comparsa que realizavam roubos na cidade.



 

Após tomar conhecimento do roubo praticado na manhã do último sábado (20),  onde foi possível reconhecer os indivíduos  através do monitoramento em vídeo de uma residência próximo ao local,  a polícia militar conseguiu realizar diligências no intuito de capturá-los.


No mesmo dia, por volta das 21h, foi localizado o piloto da motocicleta, um indivíduo com a inicial “W” no nome, através  deste foi possível identificar seu comparsa identificado pelas iniciais “G. C. S.” Acompanhado de outro indivíduo com as iniciais “A. C.  S.” este último mentiu sobre sua identidade, mas ao realizarem investigações sobre seu verdadeiro nome chegou  a ser constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão pendente de cumprimento da 1º Vara Criminal de Palmas/TO.


Com o comparsa e o outro indivíduo, foram encontrados em sua residência a arma e a motocicleta vermelha usada na ação dos criminosos, os mesmos ainda mostraram o local onde desfizeram-se das roupas usadas no roubo e a bolsa da vítima que não foi localizada.


No local também foram encontrados: 


01 pistola Airsoft modelo Beeman P17

01 motocicleta Honda vermelha 

01 capacete modelo cross preto

01 camisa de mototáxi amarela

01 uma calça preta

01 boné preto

01 motocicleta Honda preta 

01 capacete preto modelo samarino

01 relógio marca G-SHORK

04 fotografias tam. 3x4 da vítima

01 controle de portão 

01 aparelho celular cor azul







Os indivíduos foram apresentados na DP para providências cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.