1001 Classificados

PEDREIRAS: FINAL DE SEMANA SEM AGLOMERAÇÕES NA CIDADE.




No último final de semana na cidade de Pedreiras, as nossas lentes registraram um cenário que é bastante satisfatório em relação ao aumento dos casos de COVID-19 na cidade.


 A nossa equipe de reportagem se dirigiu aos principais pontos de aglomeração e eventos da cidade, e se deparou com o cenário de isolamento social.


Foto da "Avenida dos Botecos" como é popularmente conhecida


Este cenário é devido ao decreto da prefeita Vanessa Maia  (você pode ver o decreto aqui) que proíbe aglomeração em bares e restaurantes até o dia 29 de março de 2021, e após as 18h esses estabelecimentos só podem funcionar através de delivery. 





O isolamento não é somente devido ao decreto, mas ao excelente trabalho da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e demais autoridades que estão trabalhando incessantemente, fiscalizando e fazendo rondas para que todos respeitem as normas de isolamento social do decreto.


Tendo em vista que as pessoas estão respeitando as normas e que o isolamento está sendo cumprido, é esperado que o número de casos na cidade diminuam de forma significativa.


Acompanhe a seguir algumas fotos registradas no último final de semana:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.