1001 Classificados

Haja Paciência!!!

Moradores da Rua Miloca Branco no bairro do Mutirão em Pedreiras, são obrigados a viver com a falta de infraestrutura.
Pouco são os trechos onde ainda existem resquícios de asfalta e são nessas pequenas tiras asfálticas que os moradores fazem verdadeiros malabarismos para saírem ou chegarem de suas residências sem caírem nos buracos que já tomam conta de oitenta por cento da rua.
Uma das grandes preocupações dos moradores da Miloca Branco é com a acessibilidade de transportes em caso de emergência, quando algum morador da rua adoece e precisa ser removido as pressas.
Em conversa com nossa equipe, alguns moradores chegaram a comentar que até mesmo as lojas de moveis se recusam a entregar mercadoria no local, pelo péssimo estado em que a rua se encontra, pois quem se aventura a transitar naquele local até mesmo com motocicleta, corre o risco de ter seu meio de transporte danificado.
 - “  É muito difícil  convencer alguém a entrar com um veiculo aqui na rua. Ninguém quer vir nessa rua, nem pra visitar os parentes que moram aqui” Desabafa um morador.
Há meses os moradores reivindicam melhorias mais a secretária de infra estrutura ainda não sinalizou qualquer ação que possa amenizar a situação.

Enquanto isso, as crateras só aumentam e os problemas se agravarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.