1001 Classificados

Quintais Produtivo No Médio Mearim

                                   

Será implantado em todo médio Mearim o Projeto Quintais Produtivos do Governo do Estado do Maranhão ,esse projeto vai beneficiar as famílias aumentando assim suas rendas. Representantes do Governo do Estado estiveram em Pedreiras ,hoje (30) pela manhã em uma reunião na ASSEMA (Associação em Áreas de Assentamento do Estado do Maranhão (MA), no intuito de apresentando o Projeto.

                                    

Estiveram presentes na reunião o Sr. Adelmo Soares, Secretário de Estado da Agricultura Familiar , Francisco Sales, Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Lucio Maia, Secretário Adjunto da Secretaria de Industria e Comercio do Estado, Julio César, Presidente da AGERP (Agencia Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural).


                                                 
Hoje foi dado início com a entrega de 40 kits para famílias residentes na região do Médio Mearim. Na oportunidade também estiveram presentes vários presidentes de Sindicatos Rurais, além da  Associações de Quebradeiras de Côco do Médio Mearim. Esse projeto tem o apoio do Governador Flavio Dino e a parceria com a Secretaria de Industria e Comercio na pessoa do Secretário Simplício Araújo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.