1001 Classificados

Decepcionados com administração moradores do novo Seringal reclamam da Infraestrutura!

Os moradores da rua São Raimundo no Novo Seringal , solicitaram a presença da nossa equipe de reportagem para mostrar as péssimas condições em que se encontra a rua.
Muito mato, lama e lixo fazem parte do dia a dia dos moradores, que afirmam se tratar de uma rua esquecida pela atual administração.
  
A manutenção das vias públicas é obrigação da secretaria de infraestrutura, no entanto, alguns moradores desconhecem quem de fato é o atual secretário.
Em conversa com nossa equipe, uma antiga moradora relatou os problemas nos dias chuvosos onde a água chega a altura do joelho ficando empossada enfrente a algumas residência impedindo os moradores de saiam ou entrarem em suas casas.
Segundo moradores, esse problema se torna maior por conta da falta de limpeza nos bueiros que estão totalmente entupidos.
Daniela Baíma e Meire Santos, relatam que algumas moradores apresentam problemas de saúde e a presença de um grande número de mosquitos.
                                         
A coleta de lixo é outro problema enfrentado pelos moradores que reclamam do forte odor pelo acúmulo de lixo e animais mortos serem jogados no matagal.
Como já é de costume, o secretário, quando procurado, promete a resolução do problema, no entanto os moradores continuam tendo que conviver com os inúmeros problema da rua.
Decepcionados com o descaso e cansados de esperar da administração, alguns moradores resolveram  colocar a mão na massa e realizaram uma espécie de arrecadação e pagaram o serviço de limpeza da rua.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.