1001 Classificados

Pré Candidatos de Pedreiras e Trizidela do Vale dialogam com secretários de Flavio Dino

Nesta terça, dia 24, os pré-candidatos do partido Solidariedade em Pedreiras e Trizidela do Vale, acompanhados do Presidente Estadual e Secretário de Industria e Comércio Simplício Araújo cumpriram agenda em São Luís discutindo interesses da comunidade da região com Secretários do Governo Flávio Dino.


Dr. Humberto Feitosa (Pedreiras) e Dr. Gustavo Brandão (Trizidela do Vale ) estavam acompanhados de Dona Graça Melo, Dr. Nívio Melo, Vereador Elcinho Girio, Empresário Paul Guetty, Liderança da Paroquia de São Benedito Antônio do Terço, Hadla Brandão (Esposa do Dr. Gustavo), Lucio Maia e Ana Claudia (dirigentes do Pc do B em Trizidela do Vale) e cumpriram agenda sendo recebidos pelos Secretários de Comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry, Secretário de Governo, Antônio Nunes, Secretário de Administração Penitenciaria, Murilo de Andrade, Procurador Geral do Estado, Rodrigo Maia, Secretário de Esportes, Marcio Jardim e o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.
Na pauta das reuniões foram tratados diversos programas do Governo Flávio Dino voltados especialmente para as comunidades mais carentes como Mais Asfalto, Mais Produção, Minha Casa Meu Maranhão, Mais Bolsa Família, Restaurante Popular, Programas e Leis de Estágios para menores aprendizes, Mais Esportes e Lazer, Caravana Mais Esporte e Lazer, Aulão do Enem, Credenciamento Cultural, Escola Digna, ônibus Lilás, Agritec, Proinf e as políticas públicas voltadas para o fortalecimento da Mulher, da Juventude, do Trabalhador rural e o combate ao trabalho escravo.

Os secretários agradeceram  o apoio a cada programa e se prontificaram a estar sempre a disposição das lideranças e das comunidades de Pedreiras e Trizidela do vale reconhecendo a importância do Secretário Simplício Araújo na equipe do Governo e no trabalho executado junto as bases em cada município do estado, especialmente em Pedreiras e Trizidela do Vale.

O Secretário de Comunicação Marcio Jerry deixou claro que tanto em Pedreiras, como em Trizidela do Vale não existe nenhuma possibilidade do Governo não apoiar os candidatos do Solidariedade, “O nosso campo político buscará cumprir o que sempre diz o Governador Flávio Dino: vamos ajudar a eleger as pessoas que sempre estiveram conosco e que são importantes na nossa coalizão partidária, sempre buscando unificar todos em torno dos pré-candidatos mais viáveis, como faremos no caso de Pedreiras e Trizidela do vale”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.