1001 Classificados

ENTREVISTA | SARGENTO DE PEDREIRAS FAZ DESABAFO SOBRE OCORRÊNCIAS DE CRIMES.

 


Na manhã dessa segunda-feira (05), a equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o Sargento Denis, para falar sobre a movimentação agitada das últimas 24h nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde vários elementos foram conduzidos para a delegacia por atos criminosos. No momento, O sargento fez uma declaração sobre a situação que vem o deixando indignado.


Sargento Denis afirmou várias situações foram debeladas nas últimas 24h na região, e sobre o trabalho feito, o mesmo disse:

“Os policiais parecem estar enxugando gelo, porque tem pessoas que são velhos conhecidos nossos. Trouxemos várias vezes esses elementos, e eles continuam no caminho do crime. Esperemos que isso mude, que as leis sejam mais duras e ferrenhas, para que eles não voltem a cometer esse tipo de ato, que eles já são viciados. “Os caras” que estava praticando os primeiros crimes já eram conhecidos das Equipes, elas foram procurando, e a cidade ficou mais tranquila.” Finalizou, em um tipo de desabafo, o Sargento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.