1001 Classificados

ENTREVISTA | MAJOR RICARDO ESCLARECE SOBRE ROUBOS DE MOTO NA REGIÃO, E INVESTIGAÇÕES SE INTENSIFICAM.

 

Major Ricardo, Comandante do 19º BPM

A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o Major Ricardo, comandante do 19º BPM de Pedreiras, falando sobre a operação realizada no intuito de tirar de circulação meliantes que praticaram roubos de motocicletas no Município.


De acordo com informações, em operação realizada na última segunda-feira (20), a Polícia Militar capturou vários indivíduos por conta do roubo/furto de motos em Pedreiras e Trizidela do Vale:

“Eles se revezavam na prática do delito. Quando era parar furtar motocicleta, tinha menor infratora, que se você olha, não haveria suspeita, e ela era quem realizava os furtos. Nós conseguimos tirar de circulação um meliante que estava com mandado de prisão preventiva, e tudo começou por ele. Recebemos a informação que ele estava indo para o Sítio Novo, e que as vezes ficava homiziado na SEMA. As informações que recebemos é que haviam 03 indivíduos juntos com ele, logo fizemos o cerco, conseguimos interceptar três deles, e um deles confessou que havia cometido um roubo de motocicleta no Novo Seringal, e também falou onde a moto se encontrava.”

Os indivíduos foram conduzidos, e reconhecidos pelas respectivas vítimas. Estima-se que 05 ou 06 motos foram levadas.

Major Ricardo notou que em outro período, as motos roubadas eram rapidamente localizadas pela polícia, todavia, atualmente, há uma dificuldade maior. Levando a crê, segundo Major, que algum indivíduo está sendo o receptor dessas motocicletas. A polícia Civil já está trabalhando no caso para localizar tal meliante.

Major Ricardo disse que a polícia Militar e Civil vem realizando seus trabalhos, frequentemente tirando de circulação indivíduos que agem de tal forma ilegal, e frisou:

“A polícia Militar e Civil vem fazendo sua parte, mas temos que montar o quebra-cabeça. Muitas das vezes, do cidadão ser assalto, até a polícia ser acionada há um grande tempo. Há indivíduos que foram liberados com a saída do dia das crianças, e também por conta da covid, e não retornaram, e está praticando delito na rua. E essas pessoas temos que tirar de circulação agora.”  

Major Ricardo pede auxílio por parte da população, para que denunciem indivíduos ou ações suspeitas, pois tal ajuda é de fundamental importância para a eficácia da polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.