1001 Classificados

APÓS TENTAR CRUZAR PONTE FRANCISCO DE SÁ, SENHORA É ASSALTADA POR CASAL DE MELIANTES.

 

Imagem Ilustrativa.

Na manhã dessa quinta-feira (01), uma senhora foi assaltada na Ponte Francisco de Sá, entre Pedreiras e Trizidela do Vale.


De acordo com informações, por volta de 05h20Min, a mulher teria saído de uma pensão que estaria hospedada na cidade de Trizidela do Vale, para sacar a aposentaria de sua mãe em uma agência no Município de Pedreiras. Nas proximidades da Ponte Francisco de Sá, a mulher relatou que um casal em uma motocicleta teria passado por ela, e, alguns momentos depois, os mesmos retornaram, e anunciaram o assalto.

O indivíduo, que estava pilotando a moto, puxou a bolsa de couro que a vítima estava carregando, levando, consequentemente, todos os documentos que havia dentro, e impossibilitando assim a retirada da aposentadoria. Também foram levados dois aparelhos celulares, roupas, e outros pertences pessoais.

A mulher, que reside no povoado São Raimundo dos Jiquiri, Em Esperantinópolis, disse:

“Como eu tinha que resolver esse negócio na caixa sobre meu auxílio, vim dormir nessa pensão, e ai de manhã quando fui saindo, às 05h20, fui assaltada. Agora vou fazer o B.O e depois ir no banco para bloquear cartão e tudo.” Disse a vítima.

A polícia já está realizando investigações sobre o caso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.