1001 Classificados

JUSTIÇA ELEITORAL REALIZARÁ ELEIÇÃO SIMULADA EM LIMA CAMPOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

 

Com o objetivo de simular como funcionará o plano de segurança sanitária no processo de votação e avaliar a atuação de eleitores e mesários com estas práticas, além de realizar medições do tempo de habilitação e do voto, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realiza na próxima sexta-feira, dia 16 de outubro, das 7h às 12h, eleição simulada em Lima Campos, município termo da 67ª zona eleitoral de Pedreiras.


Para esta eleição simulada somente os 2.059 eleitores das 9 seções eleitorais da Unidade Integrada Arthur Azevedo, localizada na Avenida JK, s/n, podem participar, devendo comparecer portando documento de identidade com foto e, de preferência, uma caneta. O uso de máscara também é obrigatório.

Na urna serão escolhidos candidatos fictícios e as dúvidas poderão ser esclarecidas com os servidores do TRE-MA.

O presidente, desembargador Tyrone José Silva, o juiz Artur Gustavo Azevedo do Nascimento (titular da 67ª zona eleitoral), o diretor-geral Gustavo Araújo Vilas Boas, o secretário Gualter Lopes (Tecnologia da Informação) e os assessores Luann Matos e Gilson Borges, da Corregedoria, estão entre as autoridades da Justiça Eleitoral que participarão do evento.


Fontes: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral - MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.