1001 Classificados

PARABÉNS | A RÁDIO CIDADE COMPLETA 31 ANOS, E COMEMORA TRAJETÓRIA DE SUCESSO.


 Ontem, 30 de setembro, foi uma data mais do que especial para a Rádio Cidade 101,5, é o dia onde a história da emissora, que já vem trazendo alegria e informação há 31 anos, viria a ser escrita.

A influência que a Rádio Cidade exerce sobre a região do Médio Mearim é, inquestionavelmente, grande tanto em relação à informações, quanto também ao entretenimento de qualidade, fazendo a alegria da população dos mais diversos locais.

O programa Tribuna 101 por exemplo, já vem há 07 anos sendo o porta voz da população, tanto de Pedreiras, quanto de várias outras cidades. Através deste, inúmeros problemas, queixas, dentre outros, foram sanados. Os moradores confiam em sua qualidade, e usam o Rádio Cidade todos os dias de suas manhãs para se manterem informados dos principais acontecimentos da região.


“Hoje é um dia daqueles que consideramos especial. Há 31 anos se iniciava uma jornada que sempre teve como principal ingrediente levar alegria e muita informação a quem nos acompanha diariamente.

Muitas emoções foram vividas nesses 31 anos... aprendemos com todos que por aqui passaram, como também com os que estão conosco proporcionando momentos únicos.

A FM Cidade somos todos nós... Parabéns a toda família 101”

Essas, foram as palavras do Diretor Geral da Rádio Cidade, Kleber Rondon Carvalho Branco, ou como é conhecido popularmente, Klebinho Branco.

Parabéns para todos aqueles que passaram, ainda estão presentes, e para aqueles virão fazer parte da família Rádio Cidade, sem dúvidas, vocês escreverão boas histórias, e que ela, no fim, seja longa.

Parabéns!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.