1001 Classificados

JOVEM É ASSALTADO POR DUAS MULHERES EM PEDREIRAS.

Imagem Ilustrativa

Nessa quinta-feira (21), um jovem de 19 anos foi vítima de roubo nas proximidades do anfiteatro, bairro Centro, em Pedreiras. 
Segundo informações, o rapaz estava saindo do anfiteatro com sua motocicleta, quando duas mulheres o abordaram e o obrigaram a descer da moto, logo após subtraíram o aparelho celular do jovem. 
As duas indivíduas são usuárias de drogas e bastante conhecidas pela região do mercado Central, além de terem algumas passagens pela Polícia por furto.  
O rapaz contactou a polícia, a guarnição que estava pelas proximidades conseguiu localizar e abordar as duas mulheres, uma delas ofereceu resistência, porém, ambas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Pedreiras. 

Em depoimento, as mulheres alegaram que o jovem queria fazer programa com elas, porém o rapaz não compartilha com essa versão. 

O celular do jovem ainda não foi localizado, e as duas indivíduas foram apresentadas na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.