1001 Classificados

CÂMARA MUNICIPAL DE PEDREIRAS DEVE JULGAR NAS PRÓXIMAS SESSÕES CONTAS DE 2012 DO EX-PREFEITO LENOILSON PASSOS DA SILVA.

              Após o  TCE Tribunal de Contas do Estado reprovar as contas de 2012 do ex-prefeito de Pedreiras  Lenoilson Passos da Silva, as mesmas iriam ser julgadas também na sessão dessa segunda feira (20) na Câmara Municipal.
 Segundo o  Presidente  Bruno Curvina, a casa até que tentou ,mas não conseguiu contato com o ex-prefeito para o mesmo  manifestar sua defesa. As contas já estavam em pauta na ordem do dia para serem discutidas, votadas e apareceu um assessor do governo do ex-prefeito, solicitando uma cópia para se inteirar do assunto  e o ex-gestor apresentar posteriormente   sua defesa.


Foi então, concedido um prazo para que as contas possam ser julgadas naquela casa.” A gente vai na próxima semana enviar as contas para as comissões da casa e o ex-prefeito terá a chance de se defender, porque segundo o TCE Tribunal de Contas do Estado, as contas dele foram reprovadas e agora a gente espera que ele possa dar um posicionamento em sua defesa,  para que possamos colocar depois em discursão e votação nessa casa.” Disse o presidente da câmara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.