1001 Classificados

CRATERA TOMA BOA PARTE DE TRAVESSA DE PEDREIRAS, E PERIGO DE ACIDENTES AUMENTA.



A equipe do Tribuna 101 esteve na manhã dessa segunda-feira (05), na 2ª Travessa Otávio Passos, para relatar uma situação de falta de infraestrutura no local.


No referido lugar, segundo informações preliminares, uma bomba foi instalada pela equipe da gestão pública de Pedreiras, mas não houve êxito nesse processo, pois os moradores continuaram com problemas relacionados à falta de água.


Logo, a equipe fez um outro buraco para tentar colocar a bomba em outro local, no intuito de viabilizar um maior fluxo de água para os moradores da 2ª Travessa Otávio Passos. Enquanto isso, a cratera continua aberta, tomando uma considerável parte da via, oferecendo perigos constantes de acidentes, preocupando assim os cidadãos que passam por lá.


Além disso, há um grande acúmulo de poeira e vários buracos na Travessa, aumentando ainda mais as chances de fatalidades no trânsito, e diminuindo a saúde pública, principalmente daqueles mais frágeis, como idosos e crianças.


Os moradores pedem para que a gestão pública de Pedreiras e a empresa CAEMA, tome providências sobre as respectivas faltas na Travessa o quanto antes. 





Um comentário:

  1. Já temos a resposta, segundo a gestão já foi enviado para são luís e estão aguardando resposta do estado.

    ResponderExcluir

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.