1001 Classificados

O TERROR ACABOU | APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS, INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS POR BADERNA EM POVOADO DE JOSELÂNDIA.

Guarnição de Joselândia.

Na tarde dessa segunda-feira (09), a guarnição de Polícia Militar conduziu indivíduos até a delegacia, após receberem várias denúncias devido a badernas e ameaças a população do Povoado Bonito, Município de Joselândia 

De acordo com informações, três sujeitos estariam aterrorizando o referido povoado, no qual se utilizavam de disparos de arma de fogo para amedrontar os moradores. Após várias denúncias, mais precisamente desde o 06 de março, a Guarnição composta pelo Cabo Gomes, Soldado Udysson, Guarda Municipal Alenilson foram até a cidade de Esperantinópolis pedir apoio do Tenente José Antônio, e Soldado Pereira e ao Município São Roberto, para também solicitar apoio ao Sargento S. Oliveira.  

A Guarnição então foi em direção ao referido Povoado, e quando lá chegaram, avistaram os indivíduos em um bar local e realizaram a abordagem. Dois dos sujeitos foram prontamente dominados, todavia, o terceiro deles conseguiu iniciar uma tentativa de se evadir do local rumo a um matagal que dá acesso ao Rio Mearim. 


Porém, felizmente, uma parte da guarnição estava posicionada atrás do bar, e conseguiu impedir a fuga. Nesse momento, o sujeito então tentou reagir utilizando uma arma branca, logo, tornou-se necessário a utilização de força por parte dos policiais, que disparam contra os pés do meliante. O mesmo, após dominado, foi socorrido e transferido até o Município de Peritoró. 

Os outros dois indivíduos foram conduzidos até a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para serem tomadas as medidas necessárias. 
Na ocasião, foram apreendidas uma espingarda bate-buxaum facão e uma faca.  

Ainda segundo informações da Polícia, a intenção dos três sujeitos seria cometer um homicídio contra um morador do povoado, no qual, teriam até mesmo cavado uma cova para o mesmo. O caso será investigado pelos policiais. 
Além disso, um dos meliantes, outrora, enquanto menor de idade, já havia praticado um ato infracional análogo a homicídio.  


Os sujeitos não esperavam que a Guarnição da Polícia fosse até o local, devido à localidade de difícil acesso, porém, os policiais deram pronta-resposta para a população.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.