1001 Classificados

PEDREIRAS: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS 04 APARELHOS CELULARES ROUBADOS NA CIDADE

A Polícia Militar conseguiu recuperar 04 celulares roubados na tarde dessa segunda-feira, dia 19 de novembro, quando uma dupla de assaltantes usou uma moto Fan preta e praticou três assaltos na cidade de Pedreiras.
De posse de informações, a Polícia Militar localizou a dupla em Trizidela do Vale (MA), na Rua do Tamarindo em uma residência, mas lamentavelmente os criminosos conseguiram fugir pelo Rio Mearim ao ver a viatura e ainda não foram localizados.
Na casa em que os objetos foram encontrados, estava uma menor de idade em posse dos quatro aparelhos, todos adquiridos em assaltos feitos pela dupla. Segundo informações, a jovem de 17 anos seria namorada de um dos assaltantes e foi apresentada na delegacia.
A motocicleta usada pelos bandidos para a prática criminosa juntamente com um simulacro, já está também na 14ª Delegacia de Polícia de Pedreiras. Até o momento duas vítimas compareceram à delegacia e receberam de volta os seus respectivos aparelhos, as outras duas devem comparecer munidas da nota fiscal de compra dos objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.