1001 Classificados

PRESO SUSPEITO DE TER COMETIDO ASSASSINATO ÚLTIMA SEXTA-FEIRA NO BAIRRO DO DIOGO


Na manhã de Quarta-feira (9)
 foi efetuada a prisão de Fábio Silva de 19 anos, o principal suspeito de ter matado a golpes de faca, o jovem Antônio da Silva Sousa, conhecido por; "Toin da Preta"
O homicídio aconteceu  por volta das 9h30min, da manhã da última sexta-feira dia 04 de outubro, na Rua Manoel Trindade, bairro do Diogo. Dentro da própria casa da vítima.

A Polícia Civil de Pedreiras, através do 2°DP, comandado pelo delegado Jânio Pacheco, com o IPC Guilherme e o IPC Portella,  efetuou a prisão de Fábio Silva que é da capital de São Luiz está no Bairro do Diogo a (7) meses.

Fábio foi rastreado pelo serviço de inteligência da Polícia que ao chegar na residêcia onde ele estava o mesmo declinou o nome para o nome de um terceiro e ao ser efetuada voz de prisão pelo Delegado Jânio Pachêco por falsa identidade, Fábio prendeu fulga e logo foi preso nos fundos da residência.

O indivíduo foi conduzido à 14ª Delegacia Regional, para lavratura do TCO, onde ele confessou o crime de homicídio em desfavor de Antônio da Silva vulgo 
"Toin da Preta", e deu detralhes sobre o crime e que somente ele cometeu o assassinato, mas outra linha de investigação tem fortes indicadores da participação de terceiros no homicídio. 

Fábio é de São Luiz e sua mãe reside em Bom Jesus de Lima Campos mas, foi criado pela Avó na Capital. Através de uma foto a Policia está a procura de identificar outros indivíduos que em gestos e símbolos fazem alusão a facção criminosa "bonde dos 40".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.