1001 Classificados

DEU INÍCIO A ENTREGA DOS LEITES ARRECADADOS NO PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DA RADIO CIDADE DE PEDREIRAS


Começou ontem (09) a entrega dos leites arrecadados no passeio ciclístico intitulado Pedal Aventura da Rádio Cidade, realizado no último dia 29 em comemoração aos trinta (30) anos da emissora.
A entrega começou a ser feita a algumas instituições filantrópicas como também para algumas igrejas da cidade.

A primeira entrega foi realizada na Casa Paroquial  do Santuário de S. Bendito, O Padre Jose Geraldo, Reitor do Santuário, fez questão de agradecer ao diretor presidente do Sistema Cidade de Comunicação Kleber Branco e aos diretores da equipe de Ciclismo Labigós do Asfalto, na ocasião o Padre fez relatos sobre a importância e o papel da igreja no âmbito da assistência social e que a doação chegará em uma ótima hora.


A segunda parte da entrega foi no Projeto Terapêutico Mais Vida com Deus, sobe o comando do Irmão Cesar, localizado nas proximidades do mercado central, que atende pessoas com dependência química e outros.

Kleber Branco afirmou que durante essa semana outras instituições receberão o leite em pó que foi arrecadado como inscrição do evento.
“Fiz questão de convidar alguns membros das equipes de bikes que participaram do evento da rádio para compartilharmos da satisfação em poder contribuir com o belo trabalho desenvolvido por essas instituição” comentou Kleber Branco.


Também esteve presente na entrega o empresário Marcílio Ximenes que demonstrou sua alegria em poder presenciar essa ação que irá ajudar muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.