1001 Classificados

POLÍCIA MILITAR DE PEDREIRAS PRENDE ACUSADO DE DEGOLAR HOMEM NO MATO GROSSO


A polícia militar do Maranhão deu cumprimento na tarde dessa segunda-feira (07) ao mandado de prisão oriundo da Vara Criminal de Sorriso - MT, em desfavor de Jusieldo Lima da Conceição, de 29 anos, acusado de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
O acusado teria matado e decepado com vários golpes de facão a vítima Ademir Rodrigues Ribeiro, no dia 15 de Julho de 2018 em Sorriso - MT. Desde esse período, Jusieldo estava foragido, todavia, a equipe de inteligência do 19° BPM, após levantamento de informações vindas do SI de Presidente Dutra, conseguiu identificar que o Indivíduo residia atualmente no povoado Pau D'arco (Zona rural de Pedreiras), e assim montar a operação para dar cumprimento ao mandado de prisão.
A captura
Por volta das 17h, no povoado Pau D'arco. A equipe da polícia militar composta pelos Soldados PM: Fábio, Bruno, Willian, Josephan e Apoio na condução Cabos PM: Raphael, Euclides e Soldado Oscar  no comando do CMT MAJ. QOPM Ricardo, deslocou-se até o local, e Jusieldo foi avistado próximo à residência, onde foi abordado e dado voz de prisão, ao ser indagado o mesmo confessou o crime e disse ainda ter ciência da situação.
O conduzido foi entregue ao Departamento Regional da Polícia Civil de Pedreiras - MA sem nenhuma lesão corporal,  para dar prosseguimento as medidas cabíveis da Lei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.