1001 Classificados

APÓS RECLAMAÇÕES, VEREADORES TRATAM SOBRE OBRA PARADA

O Tribuna 101 vem divulgando há um tempo a insatisfação dos moradores de Marianópolis pela falta de incentivo a comunidade, a quadra de esportes está com as obras paradas desde o mandato do prefeito anterior. 

Devido a insistência, vereadores de Pedreiras, Adonias KneroGardne e Robson Rios colocaram em pauta na câmara a reativação dos trabalhos na quadra. 

Em entrevista, Gardne comentou com nossa equipe: “Nós já víamos acompanhando a retomada destas obras há alguns meses atrás, constatamos as máquinas trabalhando, homens trabalhando na regularização de algumas vigas, mas há uns vinte dias constatamos que a obra estava parada, então nós procuramos o prefeito e ele disse que estava aguardando alguns repasses financeiros e que provavelmente até o dia 20 estaria tudo regularizado e a empresa estaria voltando aos trabalhos.” 
Passado o dia 20 os servidores retornaram a quadra em construção, no entanto eles encontraram as obras paradas tais como estavam antes.  

Sem progresso nesta luta, moradores da comunidade estão insatisfeitos com o descaso, pois o local além de área de lazer serviria também para reuniões dos moradores e projetos sociais. 

Tiago tem um projeto chamado ‘formiguinha’ que beneficia crianças do povoado, está acompanhando os trâmites da construção, comentou com nosso repórter: “Uma quadra como esta beneficia todo mundo da comunidade, as crianças, os idosos, os eventos nós ‘fizemos’ no sol, então é um sonho nosso.” 

Até este momento não a previsão para retomada da construção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.