1001 Classificados

CMD MJ. RICARDO FALA SOBRE REFORÇO DO POLICIAMENTO NA REGIÃO


No dia (09), O comandante do 19º batalhão da policia militar de Pedreiras-MA, Major Ricardo, concedeu uma entrevista a rádio cidade abordando temas como o reforço do policiamento na região e prevenções tomadas para segurança populacional.
MJ Ricardo explicou que a polícia militar está realizando operações com o apoio do Comando Tático Aério, BOP e a equipe de Força Tática, em toda área de circunscrição do 19º BPM com o intuito de evitar crimes de furto à agências bancárias e arrombamentos da domicílios, tais delitos, infelizmente tem aumentado nos últimos meses na região.

Tal ação, também recebe apoio de sub-unidades, como de Esperantinópolis e Lago da Pedra.
Ele ainda, ressaltou de que o Comando Geral da Polícia Militar, já está ciente da situação em relação ao número crescente desses crimes, e para precaução, mandou um efetivo policial para a região com o objetivo de intensificar os esforços para evitar esse tipo de ação,e se necessário, estar preparado para entrar em combate. A batalha contra esses delitos não é nova, a força tática que luta contra esse tipo de infração fará dois anos de criação no dia 19 de Outubro.
O comandante frisou o apoio da população, tanto em relação à compreensão, de que se é necessário fazer abordagens e revistas, quanto em informar atividades suspeitas, e principalmente, a importância da clareza da informação passada, visto que em parceria harmoniosa com a população, o trabalho da polícia em combater os crimes se torna mais eficiente e completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.