1001 Classificados

CALAMIDADE PÚBLICA | COM MAIS DE 20 DIAS SEM ÁGUA, MORADORES DE PEDREIRAS ESTÃO REVOLTADOS.

 


A equipe do Tribuna 101 esteve na manhã desse terça-feira (06), no Alto do Cajueiro, com a 2ª Travessa José de Freitas, na cidade de Pedreiras, entrevistando vários moradores do local, para falar sobre o grave problema da falta de água.


Segundos os cidadãos, há mais de 20 dias não há fluxo de água no local. Dona Michelle, em entrevista disse que a situação está feia, pois por mais que fosse “comum” faltar água no local, dessa vez a situação está extrapolando. Segundo a cidadã, após uma mudança de funcionários na empresa CAEMA, o fluxo deixou de acontecer na rua. Apesar disso, os boletos para pagamento continuam a vir, mesmo sem o consumo.

Já Dona Elaine, afirmou para nossa equipe:

“Aqui está uma calamidade, estamos sem poder tomar banho e banhar as crianças, ai compra água mineral para cozinhar e beber, e o resto das coisas? É caríssimo. Nós estamos quase vestindo roupas avessadas, porque água não está vindo. Os moradores se reuniram e falaram com o gerente da CAEMA, e ele não deu resposta. Aí procuraram o rapaz que abre as torneiras aqui, ele estava dormindo, de ressaca, porque tinha passado a noite bebendo. Eu queria saber da CAEMA, se algum dos funcionários ficam sem água como a gente tá ficando. Quero saber onde está a capacidade da CAEMA para resolver esse problema, ou pelo menos dá alguma satisfação.”

Dona Ivonete, que estava a noite inteira sem dormir, em busca de água, pois seu marido tem CANCER, e precisa de maiores cuidados. “Está todo mundo precisando de água aqui”, afirmou a senhora.




Um comentário:

  1. A Caema de pedreiras tá o reflexo da gestão do município

    ResponderExcluir

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.