1001 Classificados

LH Net - Informações (99) 98146-2853

TRIBUNA 101 DA RÁDIO FM CIDADE: OUVINTES PARTICIPAM DO PROGRAMA EM PESO, INCLUSIVE PELO STUDIO iTV


Repercutiu muito hoje, dia 11de julho, no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade, inclusive com a participação dos ouvintes pelo Studio iTV, um assunto que vem causando polêmica na cidade, que é uma suposta compra de um terreno que seria transformado em um cemitério para o município de Pedreiras. Segundo informações, o referido terreno de um hectare, que teria sido comprado por um valor de 40.000,00 no Povoado Olho D’água em 2017, já estaria sendo utilizado, antes mesmo da entrega oficial, ou seja, algumas pessoas falecidas, já teriam sido sepultadas no local.
Esse assunto foi discutido também na última sessão da câmara municipal, onde a oposição apresentou um requerimento que solicita informações não só sobre a suposta compra do terreno, que deveria passar pela câmara para aquisição e não foi. Outros gastos feitos pela prefeitura, como por exemplo: carros alugados para o município e quais secretarias foram atendidas com os aluguéis; 80.000,00 gastos com cestas básicas em abril, o que se deduz que era para ser distribuída a população que estava desabrigada pela cheia do Rio Mearim; gastos com internet e honorários advocatícios, ou seja, o pagamento feito para advogados que teriam prestado serviços para o município que somariam mais de 500.000,00.
O referido requerimento convida  a Secretária de Finanças da Prefeitura a ir aquele parlamento para prestar esclarecimentos.

 A casa até que recebeu uma planilha, um relatório da secretaria com algumas informações sobre alguns valores gastos, mas informações muito vagas que não identificam realmente com precisão como e o que foi pago, quais empresas receberam e quem prestou serviços ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário