1001 Classificados

LH Net - Informações (99) 98146-2853

PEDREIRAS: SEGUE A SEMANA DO AVIVAMENTO


Segue nessa quarta-feira, dia 11 julho,  na Assembleia de Deus templo de Pedreiras, o 3º dia da Semana do Avivamento que acontece todos os anos no mês de julho na cidade. O evento religioso reúne  evangélicos de vários municípios, onde cada noite acontece temas e atrações diversas. 
Na noite de ontem 10 de julho terça-feira, houve a apresentação além de cantores locais, o cantor evangélico David Barros de São Luís e a pregação ficou a cargo do Pastor de Minas Gerais Carvalho Júnior.
A Semana do Avivamento, também aquece a economia do município, pois os hotéis recebem um bom número de visitantes e gera nos dias de encontro  empregos diretos e indiretos.
Avivamento é o ato de se avivar, ou seja, de se tornar mais vivo, mais ativo, mais intenso, despertado e nítido. Este é um termo bastante usado no âmbito religioso para se referir ao período de renovação espiritual.
Em suma, o avivamento espiritual consiste no reforço da fé em Deus pelos cristãos. De acordo com esta religião, o avivamento seria uma bênção concedida às pessoas que creem fervorosamente no Divino Espírito Santo. Desta forma, o ato de se avivar despertaria uma intensa felicidade e paz interior. 
Os avivamentos são marcados pelas constantes orações, seja individualmente ou em grupos, que costumam representar a intensa participação dos cristãos nos espaços religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário