1001 Classificados

LH Net - Informações (99) 98146-2853

IGARAPÉ GRANDE: É MUITO GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DO SARGENTO DA PM ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NAQUELA CIDADE

É grave o estado de saúde do Policial Militar internado no Hospital Geral de Peritoró, identificado como Sargento Carlos, que foi vítima de um tiro no abdômen na noite de ontem, quarta-feira, dia 04 de julho, na cidade de Igarapé Grande, quando foi atender a uma ocorrência. Segundo informações, estaria havendo uma briga numa casa entre um casal de mulheres, quando a guarnição foi informada e ao chegar ao local para apaziguar a situação, uma delas identificada por Sebastiana, conseguiu tomar a arma do policial e disparou contra ele e fugiu, sendo o mesmo socorrido e levado ao hospital da referida cidade.
Igarapé Grande faz parte do Comando do 19ª Batalhão da Policia Militar sediado em Pedreiras e o Comandante Major Ricardo, se pronunciou na manhã de hoje a imprensa local sobre o ocorrido. Ele disse que a mulher após atirar no policial realmente fugiu para casa com a arma do policial e se trancou na residência com as luzes apagadas para dificultar o trabalho da guarnição. Quando  os policiais chegarem até o local, foram recebidos a bala e revidaram a altura, onde a mesma foi atingida por disparos efetuados pelos PMs e morreu na hora. 
“A arma do policial foi recuperada e agora estamos abrindo procedimento administrativo e inquérito policial militar, a delegacia de polícia civil também vai abrir o procedimento. Nós agora vamos cuidar do nosso policial militar, prestar toda a solidariedade para a família e também iremos nos deslocar para a cidade onde isso aconteceu”, Disse Major Ricardo.
Ele acrescentou que várias informações chegaram a policia sobre esse caso, de que a mulher estava andando pela cidade com a arma do policial e efetuado disparos, já tinha passagens pela policia de lá, inclusive aqui em Pedreiras, pois teria também se envolvido em briga e não era a primeira vez que tinha sido conduzida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário