1001 Classificados

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR FAMÍLIA EM ESPERANTINÓPOLIS

Policiais Civis da Delegacia de Açailândia com base nas investigações da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras conseguiram prender no município de Itinga Maranhão, o pistoleiro que estava foragido, acusado de executar uma família de três pessoas na zona rural de Esperantinópolis em março de 2016. Mãozinha como é conhecido, será transferido para Pedreiras, a qualquer momento.
Segundo informações, o alvo era somente Manoel Alves de Sousa de 48 anos, conhecido como Thor que levou 5 tiros. Ele estaria cometendo furto nas propriedades dos mandantes do crime identificados por Erismar Lopes de Sousa, comerciante que já foi julgado e condenado a 53 anos e 2 meses de prisão e o fazendeiro identificado por Vilson que foi absolvido pelo júri popular.
Para não deixar rastro na chacina daquela noite e não haver testemunhas, segundo informações, o pistoleiro também executou a cunhada de Manoel, identificada por Antônia de 34 anos com 03 tiros e ainda o filho dela Kaic de 09 anos também com 03 tiros e que era deficiente.
Naquela noite de quinta-feira, do dia 17 de março de 2016, as vítimas passavam pela estrada vicinal, entre os povoados Bela Vista e Centro do Meio, próximos a cidade de Esperantinópolis, quando foram executadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.