1001 Classificados

FECOMÉRCIO DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE SIMPLÍCIO ARAÚJO A DEPUTADO FEDERAL

A Diretoria em peso da FECOMERCIO - Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão, declarou apoio à candidatura do Ex-Secretário de Indústria Comércio e Energia Simplício Araújo (Solidariedade) a deputado federal, reconhecendo seu trabalho na referida pasta. Simplício Araújo enfatizou querer ser a voz da defesa do emprego, da retomada do crescimento, da luta pela diminuição das desigualdades sociais e por uma nova política.
Simplício, conseguiu imprimir sua marca de gestor, abrindo as portas da secretaria a todos e conquistando respeito de vários seguimentos.
“Ele é uma pessoa confiável e nós podemos comprovar isso por meio da sua história. Foi o melhor secretário que nós já tivemos no Estado do Maranhão”, destacou Djalma Chaves de Sousa, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia. 
“Quando a gente presta um bom serviço a sociedade a gente quer que continue. Nunca tinha visto um secretário de Indústria e Comércio fazer um trabalho como você fez”, disse Manoel Barbosa, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Luís (SINCOVAGA).
Ao longo da reunião a adesão a pré-candidatura de Simplício Araújo, foi em massa. 
“Acredito no seu projeto e tenho uma legião de amigos que acredita, por que você certamente será um grande deputado”, destacou Antônio de Souza, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços dos Bairros da Divineia, Sol e Mar e Vila Luisão (ACIMAVIL).
“Se considere eleito pela força do Sindicato dos Feirantes”, afirmou a presidente do SindiFeirantes, Ivanilde Tavares. 
“Hoje tenho candidato a deputado federal que é o senhor. Meu Sindicato está a sua disposição e eu acredito no senhor”, Antônio Monteiro Malta Filho, presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais de São Luís.

 Fonte: https://www.marcoaureliodeca.com.br/2018/07/31/sindicatos-da-fecomercio-declaram-apoio-ao-projeto-de-simplicio-araujo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.