1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: PAGAMENTO DE DEZEMBRO NÃO SAI PARA TODOS OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O governo municipal de Trizidela do Vale já efetuou o pagamento do mês de dezembro de 2018 dos servidores daquele município, mas segundo a Secretaria de Finanças, o recurso do FUNDEB não foi suficiente pagar a todos os servidores da educação, ficando algumas pendências de pagamento para até o dia 25/01 e que pagou todos os servidores dos 40% e algumas escolas dos 60%. Essa situação provocou insatisfação por parte dos servidores que não receberam seus salários e muitos deles desabafaram nas redes sociais.
A Presidente do SINDSERTV - Sindicato dos Servidores Públicos de Trizidela do Vale, Luiza Maria, esteve nessa manhã de sexta-feira, dia 11 de janeiro, reunida com o Secretário de Finanças do município para se informar sobre o pagamento do referido mês de dezembro do funcionalismo e divulgou uma nota.  

Acompanhe na íntegra:

O Sindsertv informa que esteve em reunião na manhã de hoje (11/01) com o secretário de finanças do município de Trizidela do Vale no intuito de se informar sobre o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro. O secretário nos informou que o recurso do FUNDEB não foi suficiente pagar a todos os servidores da educação, ficando assim algumas pendências de pagamento para até o dia 25/01. O secretário informou, ainda, que pagou a todos os servidores dos 40% e algumas escolas dos 60%. Ficando acertado, portanto, que o salário referente à janeiro será pago, sem exceção, até a data base de vencimento.
Segue abaixo, em anexo, a lista das escolas contempladas pelo pagamento dos servidores dos 60%.
Educação: 60% efetivo: 
- JARDIM DE INFÂNCIA MENINO JESUS;
- MUNDO ENCANTADO;
- PINGO DE GENTE;
-  PRIMEIRO PASSO;
- CRIANÇA FELIZ;
- COLÉGIO FREI GERMANO;
- COLÉGIO SANTOS DUMONT;
- COLÉGIO SÃO MIGUEL;
- SÃO VICENTE DE PAULO. 

Atenciosamente,

Luiza Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário