1001 Classificados

BERNARDO DO MEARIM: HOMEM QUE MATOU VIZINHO NA CIDADE SE ENTREGA A POLÍCIA


O técnico em eletrodomésticos Otacílio Macedo Magalhães, acusado de ter matado na noite do dia 31 de dezembro em Bernardo do Mearim, o seu vizinho Valdir da Silva Soares, se entregou a polícia e já encontra-se preso. Valdir foi assassinado a golpes de faca na casa em que morava pelo próprio amigo e vizinho Otacílio em uma bebedeira de passagem de ano.
Segundo seu Otacílio, a vítima teria negado a ele uma dose de cachaça e o mesmo tentou pegar à força. Foi ai que tudo iniciou, onde Valdir se irritou, correu para pegar um cabo de vassoura e o espancou. Em seguida teria insultado seu Otacílio que reagiu, correu até a cozinha pegou uma faca e cometeu o crime.  
O acusado após cometer o homicídio fugiu e passou dois dias escondido no matagal. Muito cansado, pediu ajuda numa fazenda perto do Povoado Morro dos Caboclo município de Trizidela do Vale, pois não aguentava mais, estava fraco, faminto e temia ser encontrado por parentes da vítima.  "Durante todo esse tempo no mato eu não me alimentei. Só cheguei a beber água barrenta. Chegou uma hora que não consegui mais continuar fugindo. Eu fui comer na fazenda porque me deram arroz e feijão, e um copo de suco com pão. Mas eu queria mesmo era ser preso logo para ficar seguro.” Disse Otacílio.
Ele disse ainda que sente-se arrependido, pois vai ficar longe da mãe e dos filhos e que tinha uma boa relação com a vítima, pois eram amigos há 30 anos. "Nós éramos vizinhos, amigos há mais de 30 anos, desses de participar junto de churrasco, prosear, de pedir e oferecer ajuda um para o outro, essas coisas. Nunca tinha acontecido nada e os vizinhos sabem disso.” Finalizou o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.