Nessa manhã de quarta-feira, dia 23 de janeiro, próximo à Praça do Jardim no Centro de Pedreiras ocorreu uma tentativa de homicídio. Dois indivíduos atentaram contra a vida de Ítalo Elian Sousa Barros. Um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção a Ítalo que correu, sendo que duas balas atingiram o portão de um comercio onde ele estava trabalhando. Uma das balas acertou a vítima de raspão que foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras. Segundo informações, a tentativa de homicídio ocorreu porque anteriormente Ítalo teria se desentendido e agredido o acusado dos disparos em um determinado lugar.
No momento dos disparos, dois policiais militares identificados como Sargento Lamarck e Sargento Mota (reserva) estavam nas proximidades do local e agiram, onde imobilizaram o autor dos disparos e efetuaram sua prisão, sendo que o outro que estava com ele fugiu.
O rapaz que efetuou os tiros foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras e a arma apreendida. Segundo informações da PM, ambos os acusados já foram identificados, resta saber se são de menor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.