1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: PREFEITO SE PRONUNCIA SOBRE NÃO PAGAMENTO DE ALGUNS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia se pronunciou nesse fim de semana, quanto ao não pagamento do salário de dezembro de 2018 de alguns servidores da educação daquele município. O não pagamento foi em virtude do recurso do FUNDEB não ter sido suficiente. Segundo Maia, devido a essa situação a gestão adotou o procedimento de pagar por unidade educacional. “A gente dividiu o pagamento. Eu sei quanto cada escola custa para a educação, quantos funcionários tem em cada uma. Veja, se eu recebo uma parte de dinheiro que tem lá 150.000,00 ou 300.000,00 e eu tenho uma folha de 700.000,00 não dá pra pagar. Mas se eu tiver com 300.000,00 e tenho uma folha de 40.000,00 numa escola, 30.000,00 em outra, 80.000,00 em outra, ai eu vou pagando, então a gente fez essas divisões por isso. Então o mês de dezembro nós estamos em aberto em alguns locais porque o dia pra ser terminado seria agora dia 10 de janeiro, e esse valor dá um total de 334.000,00 que será quitado assim que o repasse da união entrar nos cofres do município que será até o dia 25 de janeiro. Então existe esse saldo de dezembro em atraso que o FUNDEB mandou não deu pra cobrir e esse dinheiro será pago nessa data e ai eu quito dezembro e acabou-se 2018.” Finalizou Fred Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.