1001 Classificados

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTERDITA ESTABELECIMENTO NA CAEMA.






Na semana passada, a Vigilância Sanitária em uma ação conjunta com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar,

realizaram fiscalizações em bares e restaurantes informando sobre as normas preventivas do COVID-19, com o objetivo de conscientizar comerciantes e clientes para que se cuidem e cumpram as normas estabelecidas pelo ministério da saúde.


Esses estabelecimentos foram orientados de forma clara e objetiva sobre as novas medidas e as punições caso haja o descumprimento das mesmas.


No entanto, na manhã desta terça-feira (09), a Vigilância Sanitária teve que atuar em um dos estabelecimentos da CAEMA, que fica localizado às margens do Rio Mearim. Pois descumpriu a portaria conjunta CASACIV n⁰ 80 de 21/10/2020 que estabelece as medidas sanitárias de proteção do COVID, realizando eventos que consequentemente promoveu aglomerações de pessoas sem o uso de máscara ou quaisquer outras formas de proteção. Mesmo o estabelecimento tendo sido alertado uma semana antes sobre as consequências caso as normas tenham sido descumpridas.


A denúncia foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e a mesma já tomou as providências necessárias em relação ao caso. Além de ser autuado, o estabelecimento terá de ser interditado, o proprietário responderá criminalmente e a licença para a realização de festas será cassada.


Acompanhe a seguir algumas fotos sobre o caso:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.