1001 Classificados

EDUCAÇÃO: FEIRA DO CONHECIMENTO DO COLÉGIO OSCAR GALVÃO VAI ABORDAR AS DIVERSAS PROFISSÕES

        Os alunos do Colégio Oscar Galvão participaram de uma palestra nessa quinta feira que abordou o assunto profissão. Passaram pela escola várias pessoas que falaram um pouco das suas experiências  profissionais aos estudantes,  para que eles  possam ter conhecimento de cada uma das diversas que existem.
O objetivo foi despertá-los para a futura profissão que cada um pretende seguir, após concluir o ensino médio e adentrar a faculdade. É  justamente esse o tema da feira de conhecimento que a escola irá realizar nessa sexta feira com os alunos, ou seja mostrar qual tipo de profissão querem seguir no futuro.

Depois da palestra irão ter uma visão maior de alguns tipos de profissão e realizar as pesquisas para apresentarem  na referida feira do conhecimento  desse dia 24 na própria escola das 8:00 hs da manhã até  as 17:00 hs. " Todo ano nós procuramos trazer um tema novo pra feira. Tem muitos alunos que saem do ensino médio   sem saber o que quer fazer, então nós resolvemos trazer esse ano pra feira do conhecimento as profissões  de forma geral e trouxemos os profissionais para falar sobre o seu trabalho em si, o campo de atuação e  saber do jovem a buscar uma profissão." Disse o professor Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.